O campeão peso galo Cody Garbrandt prometeu e cumpriu. Desde que teve sua luta com o ex-companheiro de equipe TJ Dillashaw oficializada, o norte-americano vem provocando o atual rival, dizendo que tinha uma fita em que o nocauteava durante um treino. Na véspera do combate entre os dois, marcado para este sábado (4), na luta co-principal do histórico UFC 217, “No Love” finalmente divulgou o que vinha prometendo: o vídeo em que derruba TJ com um soco.
Os dois foram companheiros de equipe na Team Alpha Male por vários anos. Por estarem na mesma categoria, eles treinaram várias vezes juntos, inclusive em duras sessões de sparring. Em uma delas, Garbrandt foi encurralado por Dillashaw, esquivou de um direto e conectou com um golpe de direita por cima do ombro do ex-amigo, que caiu atordoado.
Após a divulgação do vídeo, Dillashaw disse que sofreu apenas um knockdown e voltou para o sparring imediatamente. Garbrandt defende que o seu atual rival ficou sem condições de seguir treinando como resultado do golpe conectado. Neste sábado (4), os fãs do Ultimate saberão, de uma vez por todas, quem está com a razão.
Veja o vídeo: