Perto de defender seu título peso médio pela segunda vez, Michael Bisping terá a oportunidade de enfrentar um dos maiores lutadores de todos os tempos em uma das arenas mais icônicas dos esportes de combate. Porém, o inglês garante que mediria forças com Georges St. Pierre no UFC 217 deste sábado (4) em qualquer lugar do mundo, e não se importa em lutar no Madison Suqare Garden, local que já recebeu lutas de gigantes do boxe como Mohammad Ali, Sugar Ray Robinson, Joe Louis e Rocky Marciano, além de ter recebido o histórico UFC 205 do ano passado.
Em entrevista reproduzida pelo site norte-americano MMA Junkie após os Treinos Abertos para o evento, Bisping garantiu que vai colocar GSP para ‘dormir’ independente de aonde os dois lutarão.
“Eu amo Nova York, mas não dou a mínima para lutar no Madison Square Garden. Luto no meu banheiro de casa, na Austrália, no Brasil, em qualquer lugar. Eu e Georges St. Pierre iremos entrar no octógono, vamos lutar e GSP vai perder esta m…Ele só faz a mesma coisa. Solta jabs e busca a queda. Vai se f… Ele vai dormir. Podem me vaiar, podem me aplaudir, que se f…”, disparou o inglês.
O duelo entre Bisping e St. Pierre promete fechar o maior evento do ano para o UFC. O inglês terá a oportunidade de estender seu recorde de vitórias – atualmente ele tem 20 triunfos pelo Ultimate, número que nenhum outro lutador alcançou ainda. Além disso, caso vença GSP, Bisping poderá se tornar o único atleta a vencer o canadense e Anderson Silva, ambos reconhecidos como dois dos maiores lutadores de todos os tempos.