Nocauteado por Derek Brunson em seu retorno ao octógono após 28 meses afastado, Lyoto Machida ficou com um gosto amargo em sua volta ao UFC. No entanto, apesar do revés, o brasileiro recebeu, nesta terça-feira (31), uma boa notícia: seu nome voltou a aparecer no ranking da divisão dos médios: agora, é o número 13 na lista, na frente apenas do norte-americano Brad Tavares e seu compatriota Thiago Marreta. Brunson, por sua vez, subiu uma posição e está em 6º, ultrapassando Anderson Silva.
Veja Também
Colby Covington, grande destaque do evento, em virtude da vitória sobre Demian Maia e as declarações agressivas contra o público brasileiro, também tem motivos para comemorar. O bad boy norte-americano subiu quatro posições no ranking meio-médio e foi para a quarta posição, deixando para trás nomes como Carlos Condit, Rafael dos Anjos, Jorge Masvidal e Demian Maia, que perdeu dois lugares e caiu para quinto.
Mais dois brasileiros se deram bem na atualização do ranking. O peso leve Francisco Massaranduba, que bateu Jim Miller na decisão, voltou ao 15º lugar do raking até 70kg. Situação idêntica ao do peso mosca Deiveson Figueiredo, que aparece na mesma posição de sua divisão após tirar a invencibilidade de Jarred Brooks.
Comentários