Embalado após nocautear Jack Hermansson no card principal do UFC São Paulo, realizado neste sábado (28), e chegar a sua terceira vitória consecutiva, o peso médio Thiago Marreta já faz planos para seus próximos passos dentro do octógono. Mirando o topo da divisão, o brasileiro comentou a estratégia usada durante o combate e sugeriu um duelo contra Derek Brunson, que nocauteou Lyoto Machida na luta principal do show.
“Eu sabia que ele era um cara que se movimentava bastante, então a ideia era não entrar no jogo dele e esperar o momento certo para conectar um golpe. O céu é o limite, espero ter uma oportunidade de fazer uma luta principal muito em breve. Não tenho pretensão em relação ao ranking, acho que preciso fazer o que venho fazendo: vencer minhas lutas com propriedade e o resto vai acontecer naturalmente. Eu e Derek Brunson estamos lutando na mesma noite, né? Ele vencendo ou perdendo, eu aceitaria essa luta”, declarou o lutador em entrevista ao canal Combate.
Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 12 lutas no Ultimate, com oito vitórias (sete por nocaute) e quatro derrotas. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 16 resultados positivos e cinco negativos.