Mesmo recuperado da derrota para Anderson Silva em fevereiro, Derek Brunson segue perseguido pelo revés. Escalado para enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC São Paulo deste sábado (28), o norte-americano viu seu próximo rival se consultar com o “Spider”, mas declarou não se incomodar com as dicas dadas por Anderson.
Brunson admitiu que foi mal no duelo diante do ex-campeão no UFC 208, mas declarou que não se sente ameaçado pela proximidade de seu ex-algoz com Machida. Os dois são amigos pessoais e conversaram sobre o estilo do norte-americano, que vem de vitória sobre Dan Kelly no meio do ano.
“Cara, isso não me preocupa em nada, sinceramente. Lá dentro é diferente, vai ser um contra um. Ficaria preocupado se o Anderson entrasse lá junto com Lyoto (risos). Não vai fazer diferença. Estou preparado para ter uma grande performance no sábado e surpreender a todos. Não vou me intimidar e vou para cima, tenho mãos pesadas e um wrestling que ele ainda não viu”, declarou Brunson.
O norte-americano lutará pela primeira vez no Brasil e garantiu já estar preparado para as prováveis vaias que receberá, mas garantiu ser fã do país e dos torcedores brasileiros. Brunson ainda disse esperar aplausos em caso de vitória sobre Lyoto.
“Eu gosto do Brasil! É um lugar legal e os torcedores são fanáticos. Obviamente, eles vão torcer para o seu cara e eu respeito isso. Provavelmente serei vaiado um pouco, mas não me importo com isso. Espero que eles apreciem minha vitória e me aplaudam quando eu vencer Lyoto”, comentou.