O norte-americano Chael Sonnen anunciou que viria para o Brasil ajudar na preparação do japonês Yushin Okami para UFC Rio, evento que acontece no próximo sábado, na capital fluminense. Mas as polêmicas declarações de Sonnen, muitas vezes com duras criticas ao Brasil, fizeram um dos patrocinadores do show pedir o veto do lutador. A Pretorian Hard Sports, empresa nacional que fechou patrocínio com Okami, ameaçou rescindir o contrato caso Chael viesse ao país.
“Estava tudo pronto para fecharmos o contrato, quando soubemos que o Sonnen seria corner do Okami. Nós avisamos que, caso ele viesse, o contrato estaria acabado. Ele não deveria falar tantas bobagens sobre o Brasil”, afirmou Alexandre Bucci, gestor de marketing da empresa, por meio de nota oficial.
Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Sonnen confirmou que estaria no corner de Okami, mas que não viajaria para não atrapalhar o patrocínio de seu parceiro de preparação.
“Você não tem liberdade de expressão no Brasil, vamos colocar desta forma”, comentou. “Queria estar lá para ajudá-lo, mas posso virar uma distração a mais”, encerrou Sonnen.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Patrocinador veta Chael Sonnen no UFC Rio”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
é bom que esse palhaço sonnen não apareça aqui no brasil se não ele vai virar picadinho nas mãos dos brasileiros