Presente ao UFC Polônia do ultimo sábado (21) como lutador convidado, Mike Perry viu a promessa Darren Till nocautear Donald Cerrone na luta principal e foi desafiado pelo próprio inglês logo após a luta. Ainda no octógono, Till provocou “Platinum”, que tentou invadir o cage, sem sucesso. Com os ânimos mais calmos, o norte-americano garantiu que irá nocautear Till quando os dois se enfrentarem.
Veja Também
“Sim, ele pareceu bem contra Donald. Contra Donald Cerrone, não contra “O Cowboy”. Esse não é o “Cowboy” que ganha lutas. Esse é o Donald. Eu não fiquei satisfeito com a performance de Donald. Eu o vi lutar muito melhor. Darren não teve um lutador duro esta noite, ele conseguiu alguém que desistiu no primeiro round. Você sabe que não é o que vamos ver comigo (…) Estou pronto para lutar agora, cara. Eu queria ter conseguido entrar naquele cage com ele, naquele octógono. Mas você sabe, não funciona assim (..) Ele quer boxear, aguardo com expectativa qualquer lutador do MMA que queira me enfrentar. Santiago Ponzinibbio será o primeiro exemplo disso. E então vou mostrar a Darren Till na Inglaterra, cara. Eu vou nocautear este homem em sua cidade natal – declarou, ao UFC Fight Pass.
Apesar da animosidade, o duelo entre Perry e Till não deve acontecer agora. Recentemente, o norte-americano assinou para enfrentar Santiago Ponzinibbio, que vem de nocaute brutal sobre Gunnar Nelson. A luta entre “Platinum” e “Gente Boa” acontecerá em dezembro, no UFC Winnipeg, que terá uma outra importante luta entre meio-médios como atração principal: ex-campeão dos leves, Rafael Dos Anjos buscará uma chance pelo título até 77 kg. contra o antigo dono do cinturão Robbie Lawler.
Comentários