O fulminante nocaute do inglês Darren Till sobre o experiente Donald Cerrone não rendeu ao meio-médio apenas uma vitória sobre um dos lutadores mais conhecidos do Ultimate. Ao vencer Cowboy na luta principal do UFC Polônia deste sábado (21), Till também levou para casa um bônus de US$ 50 mil por seu feito.
O inglês foi um dos recipientes do prêmio de Performance da Noite, que é dado pelo Ultimate em todos os eventos organizados pela companhia. Outro que recebeu o bônus de Performance foi Jan Blachowicz, que superou D evin Clark com uma finalização pouco utilizada: uma espécie de mata-leão em pé, sem utilizar os ganchos de perna – a famosa gravata.
Além do inglês e do polonês, outros dois atletas levaram bônus de US$ 50 mil. Brian Kelleher e Damian Stasiak fizeram o duelo mais animado da noite de Gdansk e levaram o prêmio de Luta da Noite. O duelo foi vencido pelo norte-americano Kelleher, que tomou sufoco no primeiro assalto, mas venceu bem o segundo e conseguiu um grande nocaute no terceiro. Mesmo com o domínio de Brian, a atuação de Stasiak também foi celebrada pela organização do UFC.