Após briga, Werdum xinga Ferguson e diz: ‘Por pouco que não bati nele’

Após discutir com Tony Ferguson, Werdum explicou que 'perdeu a cabeça' após ser desrespeito pelo peso leve

Werdum e Ferguson brigaram em evento do UFC (Foto: Reproduçõa/Youtube MMAFighting)

Werdum e Ferguson brigaram em evento do UFC (Foto: Reproduçõa/Youtube MMAFighting)

A discussão protagonizada entre Fabrício Werdum e Tony Ferguson durante um evento pré-UFC 216, realizado nesta quinta-feira (28), em Las Vegas (EUA), ainda está dando o que falar. A briga começou após ‘El Cucuy’ mandar o brasileiro ‘calar a boca’ enquanto ele dava entrevistas. Irritado, o gaúcho começou a xingar o norte-americano peso leve.

Após o ocorrido, Werdum, em entrevista ao site do canal ‘Combate’, esclareceu que Ferguson já havia o tratado mal horas antes, nos bastidores do evento. De acordo com o peso pesado, o ‘sangue subiu’ após ser desrespeitado por Tony, o que culminou nos xingamentos proferidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu o cumprimentei, ele foi um pouco seco e não entendi por quê. Mas pensei que ele poderia estar irritado com a dieta, perdendo peso, concentrado, tudo bem. Mas, quando eu sentei, estava falando com um outro repórter, e ele me mandou calar a boca em espanhol, falei “não”. Xinguei ele de tudo e foi por muito pouco que não bati nele. O “sangue subiu” muito, mais do que na luta. Fiquei p***. Como que manda eu calar a boca assim? Não é assim. Não sou de provocar, mas ele disse que sou peso pesado e só porque sou peso pesado tenho que ficar quieto quando me manda calar a boca? Que “lei” é essa, que eu não entendo? Esse cara é muito otário”, explicou Werdum.

Ferguson e Werdum entram em ação no UFC 216, dia 7 de outubro. O norte-americano enfrenta Kevin Lee pelo cinturão interino dos leves, enquanto ‘Vai Cavalo’ mede forças com Derrick Lewis, em confronto que pode deixá-lo perto de uma nova chance de disputar o título da categoria.

PUBLICIDADE:

UFC 216

CARD PRINCIPAL 

Peso leve: Tony Ferguson x Kevin Lee

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis

Peso leve: Beneil Dariush x Evan Dunham

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann

Peso leve: Will Brooks x Nik Lentz

Peso leve: Lando Vannatta x Bobby Green

Peso palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho

Peso pesado: Walt Harris x Mark Godbeer

Peso mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov

Peso médio: Thales Leites x Brad Tavares

Peso mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán

Peso mosca: Andrea Lee x Kalindra Faria

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309