Em má fase, Rashad Evans descarta aposentadoria e cogita retorno aos meio-pesados

Vindo de quatro derrotas consecutivas, Rashad, que desceu para os médios recentemente, pensa em voltar aos meio-pesados

Evans vem de quatro derrotas consecutivas (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Evans vem de quatro derrotas consecutivas (Foto: Reprodução/Facebook UFC)e

Engana-se quem pensa que a carreira de Rashad Evans está perto do fim. Atravessando a pior fase da carreira, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC vem de quatro derrotas consecutivas, tendo vencido pela última vez em novembro de 2013, quando nocauteou Chael Sonnen. Contudo, o mau momento vivido serve como estimulo para ‘Sugar’, que descartou a ideia de se aposentar com a série negativa de resultados.

Veja Também

“Não posso me aposentar assim, vindo de derrotas. Eu nunca mais conheceria a paz na minha vida. Ficaria por noites infinitas olhando o teto, incapaz de aceitar a realidade”, declarou, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

As duas derrotas mais recentes de Evans, que foi superado por Dan Kelly e Sam Alvey, aconteceram na divisão dos médios, até 84kg. Sem sucesso na nova faixa de peso, o norte-americano já considera um retorno à categoria dos meio-pesados, na qual brilhou durante sua trajetória no MMA.

“Eu tenho que conversar sobre isso, ainda não sei, mas eu sinto que com 93kg eu tinha mais energia”, concluiu

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2005, Rashad Evans já derrotou importantes nomes como Michael Bisping, Chuck Liddell, Quinton Rampage Jackson e Dan Henderson, porém acumula reveses diante de Lyoto Machida, Jon Jones, Rogério Minotouro e Glover Teixeira. Aos 38 anos, ele soma 14 vitórias, sete derrotas e um empate na organização, e tem um cartel profissional de 19-7-1.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309