O card do UFC 217, evento que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, no lendário ginásio do Madison Square Garden, segue ganhando forma. Nesta segunda-feira (25), mais um duelo foi confirmado para o show. O irlandês Joseph Duffy, conhecido por já ter finalizado Conor McGregor, enfrenta o norte-americano James Vick, em duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg). A informação foi dada pelo próprio Ultimate.
Veja Também
Duffy chegou ao UFC com o status de algoz de Conor McGregor, após ter finalizado o campeão peso leve em apenas 38 segundos, em 2010, quando ambos atuavam pelo Cage Warriors. No Ultimate desde 2015, ele já realizou cinco lutas na casa, somando quatro vitórias e uma derrota. Sua última atuação foi em março deste ano, quando bateu Reza Madadi por pontos no UFC Londres.
Vick, por sua vez, é mais experiente que seu próximo oponente quando o assunto é UFC. Há quatro anos na companhia, ele já realizou oito combates, com sete triunfos e somente um revés. Considerado uma das principais promessas do peso leve, o gigante norte-americano já derrotou nomes como Glaico Nego França, Jake Matthews e Abel Trujillo.
Três disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 217. Após quatro anos sem lutar, Georges St. Pierre retorna ao octógono contra Michael Bisping, atual campeão do peso médio, a polonesa Joanna Jedrzejczyk defende seu legado contra Rose Namajunas e Cody Garbrandt coloca o título dos galos em jogo contra o desafeto TJ Dillashaw. Os representantes brasileiros no card, até o momento, são o peso médio Paulo Borrachinha, que enfrenta o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, e o peso galo Ricardo Carcacinha, que mede forças com o canadense invicto Aiemann Zahabi.
CARD DO UFC 217 (até o momento):
Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks
Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba
Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins
Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi
Peso meio-médio: Mickey Gall x Randy Brown
Peso leve: Joe Duffy x James Vick
Comentários