Enquanto não define seu futuro no UFC, Cris Cyborg decidiu atacar em outro ramo: a de ring girl. É claro que a situação não passa de uma grande brincadeira, registrada pela brasileira nas redes sociais. Afiando seu Muay Thai na Tailândia, a campeã peso pena feminino do Ultimate fez uma participação durante um evento de lutas no país, desfilando com um cinturão em mãos.
“Como eles não conseguiram encontrar uma luta para mim esta noite em Bangla Boxing Stadium, eu decidi me tornar uma ring girl”, escreveu Cyborg, em tom de brincadeira.
Cris Cyborg, 31 anos, conquistou o cinturão peso pena feminino do UFC em julho passado, quando nocauteou Tonya Evinger na edição 214. Antes, ela havia realizado duas lutas no Ultimate, ambas em peso casado (até 63,5kg). A estreia aconteceu no UFC 198, em Curitiba, em maio de 2016, quando nocauteou Leslie Smith. Na sequência, nocauteou Lina Lansberg no UFC Brasília, em setembro passado. Ao todo, Cris tem um cartel com 18 vitórias – 16 delas por nocaute -, uma derrota e uma luta sem resultado