Ex-campeão meio-médio do Ultimate, Georges St. Pierre retorna ao octógono após mais de quatro anos aposentado no UFC 217 do dia 4 de novembro. O canadense tentará capturar o título peso médio na luta principal contra Michael Bisping, que vem tentando provocá-lo desde antes a luta ser anunciada oficialmente. GSP, no entanto, diz não ligar para os xingamentos do rival.
Veja Também
Para St. Pierre, o atual campeão dos médios tem sérios problemas em lidar com alguma raiva interna que possui e isso o fará cometer erros quando os dois finalmente se encontrarem no octógono.
“Ele está projetando a própria imagem quando me xinga. Ele quer provar que é mais do que uma luta fácil e ele tem uma visão negativa de si mesmo. Tem muitos buracos que não consegue preencher em sua vida. No fundo, no fundo, Bisping é uma pessoa muito raivosa. E lutadores com raiva cometem erros”, declarou GSP, em entrevista ao site da revista norte-americana Sports Illustrated.
O duelo entre St. Pierre e Bisping foi anunciado no início do ano, primeiro sem data para acontecer. Após o canadense sofrer uma lesão e ter que adiar o retorno, Dana White chegou a anunciar que a luta não iria mais acontecer e que GSP voltaria ao meio-médio. O ex-campeão, porém, conseguiu convencer Dana a recolocá-lo em uma disputa de título contra o inglês.
Comentários