Publicidade

Após deixar UFC SP, Carlos Boi garante que não fez uso de doping

C. Boi está fora do UFC SP (Foto: Reprodução Instagram carlosboimma)

C. Boi está fora do UFC SP (Foto: Reprodução Instagram carlosboimma)

O peso pesado Carlos Boi garantiu sua inocência, após ter sido retirado do UFC São Paulo do próximo dia 28 de outubro por suposto uso de substâncias ilegais. A USADA, organização responsável pela condução dos testes antidoping dos atletas do Ultimate, divulgou que o brasileiro havia sido flagrado em exame e ele foi suspenso temporariamente, enquanto monta a defesa do seu caso.

Publicidade

Veja Também

Através de suas redes sociais, Boi declarou que, desde que assinou com o UFC, parou até de usar cafeína para não ser pego por exames antidoping por algum suplemente contaminado, lamentou o “erro” e disse ser inocente.

“Venho através desse, comunicar minha saída do UFC São Paulo, dia 28 de outubro. Fui informado de uma potencial violação no teste antidoping… Tenho plena consciência que não fiz uso de nenhuma substância proibida pela USADA desde que assinei com o UFC! Nem cafeína em cápsula passei a tomar mais! Estarei aguardando o julgamento da USADA… Mediante a isso, peço desculpas a todos que estavam ansiosos pra essa luta”, declarou Boi.

Publicidade

O brasileiro assinou com o UFC após vencer as primeiras oito lutas de sua carreira. Invicto, com 8-0, ele faria sua estreia contra Christian Colombo. Oficialmente, o UFC busca um substituto para enfrentar o dinamarquês, mas caso não ache, Colombo será retirado oficialmente do UFC São Paulo, o último evento organizado pela companhia no Brasil em 2017.

Publicado por
João Vitor Xavier