Cris Cyborg parece não estar muito afim de enfrentar Ronda Rousey. Após Edmond Tarverdyan, treinador da estrela norte-americana, revelar que gostaria de ver sua pupila enfrentando a brasileira, a atual campeã peso pena do UFC garantiu que não vê motivos para esse duelo acontecer, afirmando estar em um nível superior à Ronda.
Veja Também
“Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredite que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante”, declarou, através de seu Instagram oficial.
Embora não esteja interessada em medir forças com Ronda no UFC, Cyborg não descartou enfrentar a loira. De maneira irônica, a curitibana minimizou as qualidades de Tarverdyan como treinador e sugeriu que o confronto com Rousey aconteça no WWE, empresa de entretenimento.
“Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada”, concluiu.
Comentários