O ex-campeão Luke Rockhold retornou com vitória ao Ultimate após mais de um ano fora do octógono. No UFC Pittsburgh do último sábado (16), o norte-americano superou David Branch na luta principal e evitou falar o nome do arquirrival e atual dono do cinturão dos médio Michael Bisping na entrevista após o triunfo. O inglês, é claro, revidou a velada provocação de Rockhold, que pediu para Georges St. Pierre desistir de enfrentar o “Conde”, sem mencionar diretamente o inimigo.
Através de seu Twitter oficial, Bisping ironizou o fato de Rockhold não ter mencionado seu nome e o convidou, em tom jocoso, para uma entrevista em seu podcast, o “Believe You Me”.
“Essa p… não quer nem dizer meu nome! Vamos lá, Luke Rockhold, não seja amargo! (Aliás) Grande vitória, Luke, quer vir ao meu podcast na segunda discutir seu futuro próximo? (risos)”, ironizou o inglês.
Após superar Rockhold no UFC 199, com um surpreendente nocaute no primeiro assalto, Bisping defendeu seu título com uma decisão equilibrada diante de Dan Henderson no UFC 204, mas não luta desde então. Ele está marcado para enfrentar Georges St. Pierre na luta principal do UFC 217, em Nova York, no dia 4 de novembro. O evento promete ser o maior do ano no Ultimate e contará com mais duas disputas de cinturão, no peso galo e no peso palha feminino.