O meio-médio Mike Perry se irritou ao saber do cancelamento de sua luta com Thiago “Pitbull” Alves, que ocorreria no UFC Pittsburgh deste sábado (16). O brasileiro provavelmente teve problemas para deixar a Flórida por conta do furacão Irma e foi obrigado a deixar o evento, embora a razão oficial para a saída de Thiago não tenha sido divulgada. Para Perry, no entanto, Pitbull estava com medo.
Veja Também
Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, “Platinum” demonstrou estar irritado com o brasileiro e disse que o vídeo do seu nocaute sobre Jake Ellenberger, que foi reproduzido pelas redes sociais do UFC ao longo da semana, deve ter feito Pitbull repensar se valia a pena enfrentá-lo.
“Cara, eu preciso começar a pensar melhor nas coisas que eu digo, porque esses caras começam a ter medo de mim. O UFC colocou em todas as redes sociais o vídeo do meu nocaute sobre Ellenberger com os dizeres “Nocaute da Semana”. Isso pode ter assustado Thiago Alves. Ele ficou com medo. Deve ter visto e repensado tudo. Fiquei irritado porque ele levou para casa todo o reconhecimento que eu teria ao vencê-lo. O que me irrita também é que eu me preparei muito para isso e não vou poder ver essa preparação se traduzir em uma vitória sobre ele”, declarou Perry.
No lugar de Thiago, o UFC irá promover a estreia de Alex Reyes, que tem um cartel de 13-2 e é faixa-preta de jiu-jitsu. Perry não acredita que isso seja o suficiente para Reyes vencê-lo.
“É uma situação de perda para mim. Estou dando uma chance a esse cara e não ganho praticamente nada. Mas estou aqui para lutar e feliz que irei lutar. Ele é faixa-preta e acha que isso é o suficiente para que ele não deixe o octógono seriamente machucado. Mas vocês sabem o que esperar de alguém que se tranca em uma jaula comigo”, ameaçou “Platinum”.
Comentários