O norte-americano Jesse Taylor foi pego em exame antidoping e está fora de sua luta contra Belal Muhammad, que estava marcada para o UFC Sidney do dia 18 de novembro. Nesta quarta-feira (13), a USADA divulgou que um exame do meio-médio feito em período fora de competição voltou positivo, com presença de substância proibida que não foi divulgada pela entidade.
Veja Também
Taylor venceu o The Ultimate Fighter 25, temporada do reality show que teve o campeão peso galo Cody Garbrandt e o ex-dono do cinturão da mesma categoria TJ Dillashaw como técnicos. Na final, ele venceu o brasileiro Dhiego Lima. Ambos estiveram presentes em outras edições do programa, assim como os demais competidores da 25ª temporada, que teve o nome de “Redemption”, ou redenção em português.
A USADA ainda divulgou que o norte-americano terá direito a se defender, inclusive pedindo que a amostra B seja analisada. Caso seja mesmo culpado, Taylor deverá ser suspenso por dois anos. O lutador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, de forma que a organização não pode divulgar a substância proibida encontrada no sistema do meio-médio.
Comentários