O card UFC Polônia, que será disputado dia 21 de outubro, em Gdansk, segue ganhando forma. Depois da organização oficializar Donald Cerrone x Darren Till na atração principal, mais um combate foi adicionado ao show. Trata-se do duelo entre Jimi Manuwa e o estreante polonês Przemyslaw Mysiala, válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Uno.
Aos 37 anos, Manuwa vem de um duro revés diante de Volkan Ozdemir no UFC 214, em julho passado, quando foi nocauteado em apenas 42 segundos, tendo interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute. Número 5 no ranking, ele soma nove lutas na companhia, sendo seis resultados positivos e três negativos.
Mysiala, por sua vez, vem de cinco triunfos seguidos, o mais recente contra o brasileiro Wallyson Carvalho no ACB 63, em julho deste ano. Ao todo, o europeu tem um cartel profissional com 22 vitórias, nove derrotas e um empate.
Além de Donald Cerrone, outro nome relevante confirmado no card é o da ex-desafiante peso palha Karolina Kowalkiewicz, que vem de derrota diante de Claudinha Gadelha. Ela enfrenta a debutante Jodie Esquibel. O combate entre Artem Lobov e Andre Fili, válido pela divisão dos penas, também está garantido no show.
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Darren Till
Peso palha: Karolina Kowalkiewicz x Jodie Esquibel
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Przemyslaw Mysiala
Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Devin Clark
Peso médio: Trevor Smith x Ramazan Emeev
Peso médio: Jonathan Wilson x Oskar Piechota
Peso galo: Damian Stasiak x Brian Kelleher
Peso pena: Artem Lobov x Andre Fili
Peso leve: Marcin Held x Teemu Packalen