Jeremy Stephens conquistou uma das vitórias mais importantes de sua carreira no UFC 215 do último sábado (9) e já pensa em voos maiores. Após detonar a perna do ex-campeão dos leves do Strikeforce Gilbert Melendez, o norte-americano mira um duelo com José Aldo. Porém, “Lil’ Heathen” avisa que só conseguiria lutar com o brasileiro em dezembro ou janeiro.
O motivo é que Stephens adiou seu casamento para enfrentar Melendez e não acha que sua noiva aceitaria outro cancelamento, mesmo que seja por um combate contra o ex-campeão dos penas.
“Eu iria amar essa luta, mas novembro, ficaria um pouco apertado em minha agenda. Não acho que minha noiva iria gostar de um novo adiamento (risos). Então dezembro ou janeiro, algo assim. Isso seria algo que eu definitivamente estaria disposto. Ele é explosivo, um ótimo lutador. Eu acho que eu e ele poderíamos dar aos fãs uma grande apresentação. Mas eu só não posso fazer isso em novembro”, comentou Stephens, lembrando que Aldo pediu para lutar justamente em novembro.
“Sei que ele tem feito campanha para lutar em Nova York, quer lutar em novembro, mas se ele esperar um pouco nós podemos fazer um grande show”, apontou o norte-americano.