Ex-campeã peso galo, Holly Holm tem a experiência de ter enfrentado a atual desafiante do cinturão da categoria, Valentina Shevchenko, que enfrenta a campeã Amanda Nunes no UFC 215 deste sábado (9). E, segundo a norte-americana, que perdeu uma decisão unânime para a peruana, sua antiga algoz levará vantagem sobre a brasileira e se tornará a nova campeã.
Veja Também
Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Holm declarou que, apesar de a atual campeã ser muito “dura”, a técnica superior de Shevchenko fará a diferença na luta principal do evento, sediado em Edmonton, no Canadá.
“Eu acho a Amanda Nunes uma menina muito dura, e a Valentina Shevchenko é muito mais técnica que ela. Todos sabem que Amanda procura por golpes poderosos, mas a técnica de Shevchenko será a diferença. Eu acho que a Valentina pode ganhar o cinturão. Claro, tudo pode acontecer em uma luta, não me leve a mal, mas acho que Shevchenko leva essa”, comentou Holm.
Enquanto assiste ao duelo entre campeã e desafiante no peso galo, a norte-americana parece estar se preparando para enfrentar Cris Cyborg pelo título do peso pena. Recentemente, Holm admitiu que gostaria de medir forças com a brasileira. Holly vem de vitória sobre Bethe Correia por nocaute, em atuação que interrompeu sequência de três derrotas seguidas.
Comentários