Publicidade

Amanda e Shevchenko não fogem de encarada na pesagem do UFC 215

A. Nunes (esq) e V. Shevhcenko (dir): encarada tensa (Foto: Reprodução Youtube ufc)

A. Nunes (esq) e V. Shevhcenko (dir): encarada tensa (Foto: Reprodução Youtube ufc)

A pesagem do UFC 215 transcorreu na noite desta sexta-feira (8), em Edmonton, no Canadá, sem maiores problemas. As encaradas mais tensas foram entre os integrantes das duas lutas principais, que envolvem brasileiros. Na grande atração do show deste sábado (9), a campeã brasileira Amanda Nunes ficou frente a frente pela última vez com a desafiante Valentina Shevchenko, enquanto o ex-dono do cinturão peso leve encarou seu segundo adversário no meio-médio, o norte-americano Neil Magny.

Publicidade

Veja Também

As duas atletas que disputarão o título peso galo do UFC fizeram a última encarada com muita tensão. Enquanto Valentina soltava um sorriso irônico, tentando irritar Amanda, a brasileira preferiu colocar fones de ouvido para evitar ouvir provocações da adversária. As duas demoraram para terminar a encarada, precisando ser interrompidas por Joe Rogan. Ao ser perguntada o que achava da peruana como oponente, a Leoa ignorou a questão e se referiu aos fãs presentes.

“Pessoal, vejo vocês todos amanhã aqui. E ainda como campeã do UFC!”, bradou Amanda, confundindo até mesmo Rogan, o entrevistador da brasileira após a encarada.

Publicidade

Na segunda luta mais importante da noite, Rafael Dos Anjos entrou agitado para se pesar, e mostrou estar ansioso para sua segunda luta entre os meio-médios. Ele protagonizou uma tensa encarada com Neil Magny, mas os dois se cumprimentaram depois de posarem para as fotos. Nas demais encaradas, o respeito deu o tom, incluindo as que envolviam os outros brasileiros no show (Luis Henrique KLB, Ketlen Vieira, Adriano Martins e Wilson Reis).

Resultado da pesagem do UFC 215

CARD PRINCIPAL

Publicidade

Galo: Amanda Nunes (61,2kg) x Valentina Shevchenko (60,6kg)

Meio-médio: Neil Magny (76,9kg) x Rafael dos Anjos (77,1kg)

Publicidade

Mosca: Henry Cejudo (56,9kg) x Wilson Reis (57,2kg)

Meio-pesado: Ilir Latifi (93,2kg) x Tyson Pedro (93,2kg)

Pena: Jeremy Stephens (66,2kg) x Gilbert Melendez (66,2kg)

CARD PRELIMINAR

Galo: Sara McMann (61,5kg) x Ketlen Vieira (61,7kg)

Galo: Sarah Moras (61,2kg) x Ashlee Evans-Smith (61,5kg)

Pena: Gavin Tucker (66kg) x Rick Glenn (66kg)

Leve: Mitch Clarke (70,5kg) x Alex White (70,5kg)

Pesado: Luis Henrique KLB (110,9kg) x Arjan Bhullar (108,4kg)

Leve: Kajan Johnson (70,3kg) x Adriano Martins (70,8kg)