Depois de ver Júnior Cigano suspenso provisoriamente por conta de uma possível violação da política antidoping do UFC, Francis Ngannou ficou sem adversário para o UFC 215. Após ser removido oficialmente do evento, o camaronês revelou que tentou casar uma luta com Alistair Overeem, que se recuperava de uma lesão e não pôde aceitar o desafio. Agora, porém, o holandês garante que quer enfrentar o fenômeno dos pesos pesados.
Através de seu Twitter oficial, “The Reem” declarou que não vai deixar Ngannou furar a fila rumo a uma chance pelo título – após deixar o UFC 215, o camaronês chegou a desafiar o campeão Stipe Miocic.
“Eu ouvi dizer que alguém está tentando furar a fila. Não posso permitir que algo deste tipo ocorra. Francis Ngannou, vamos lutar!”, disparou Overeem.
Logo depois de ler o desafio do holandês, Ngannou foi mais duro na resposta e alertou para que o rival tomasse cuidado, pois se continuasse “falando m…” seria destruído com um de seus socos. O duelo não é oficial, mas os dois são os atletas mais pertos de uma chance pelo cinturão, já que Cain Velásquez segue se recuperando de uma série de lesões e o ex-campeão Fabricio Werdum vem de derrota para o próprio Overeem – o brasileiro tentará se recuperar diante de Derrick Lewis no UFC 216.