O UFC Polônia, que será disputado dia 21 de outubro, em Gdansk, já tem sua nova luta principal definida. Trata-se do duelo entre Donald Cerrone e o inglês Darren Till, válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.
O plano A para o main event do card era o duelo entre Thiago Marreta e Michal Materla, porém o polonês não acertou contrato com a organização, cancelando automaticamente o confronto. Dias depois, Marreta foi confirmado contra Jack Hermansson no UFC São Paulo, dia 28 de outubro.
Cerrone, de 34 anos, vem de duas derrotas consecutivas: foi nocauteado por Jorge Masvidal, em janeiro deste ano, e superado na decisão por Robbie Lawler, em julho. Antes, ele conquistou quatro vitórias seguidas nos meio-médios, todas pela via-rápida. O ‘Cowboy, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro de 2015, mas foi atropelado pelo então campeão Rafael dos Anjos.
Till, por sua vez, ainda não sabe o que é perder na carreira. Natural de Liverpool e radicado em Balneário Camboriú, ele soma 15 vitórias e um empate como profissional. No UFC são quatro lutas, com um empate e três triunfos, o mais recente no UFC Roterdã, no último sábado (02), quando bateu Bojan Velickovic por pontos.