Ex-campeão mundial de boxe revela desejo de migrar para o UFC

Berto quer ser contratado pelo UFC (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

Berto quer ser contratado pelo UFC (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

A ideia de Conor McGregor em se aventurar no boxe parece ter mexido com a cabeça de outros lutadores. Andre Berto, duas vezes campeão de boxe dos meio médios pela WBC (Conselho Mundial de Boxe), revelou o desejo de fazer o caminho inverso do irlandês. De acordo com ele, seu desejo é assinar com o UFC e iniciar sua trajetória no MMA.

Publicidade

Veja Também

“Eu quero ser o primeiro lutador a ser campeão no boxe e no UFC. Isso nunca aconteceu antes. Diga para o Dana falar comigo. Eu quero todos eles. Dana White, você me conhece, sabe que a minha família já está no MMA há algum tempo. Eu vou para o UFC, Dana White me ligue!”, declarou Andre, em entrevista ao site ‘TMZ’

Vale destacar que Holly Holm já conseguiu o feito citado por Berto, de ser campeã mundial no boxe e no UFC, em 2006 e 2015, respectivamente. Perto, por sua vez, tem carreira consolidada no boxe, com um cartel de 30 vitórias e somente quatro derrotas. Aos 33 anos, seu último combate foi em setembro de 2015, quando foi superado justamente por Floyd Mayweather, que bateu McGregor na superluta de boxe realizada no último sábado (26), em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Andre BertoboxeMMAUFC