A ex-campeã peso galo do UFC Ronda Rousey deu mais um passo em direção à aposentadoria. Isso porque ela sempre declarou que, quando casasse, iria formar uma família e se afastar do MMA. E o dia chegou: no último sábado (26), enquanto o mundo dos esportes prestava atenção na superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, “Rowdy” trocava votos com Travis Browne, lutador peso pesado do Ultimate.
A cerimônia foi realizada no Havaí, estado onde Browne nasceu, e teve a presença de nomes como as ex-lutadoras do UFC e amigas pessoais de Ronda Rousey, como Shayna Baszler e Jessamyn Duke. O técnico de Travis e Ronda, Edmond Tarverdyan também prestigiou o evento. Imagens do casório foram postadas pelos noivos em suas contas pessoais no Instagram. Amigos dos dois também postaram fotos posadas dos dois. Em uma das fotos, Ronda se declarou ao agora marido.
“Obrigada a todos que fizeram desse dia o mais feliz da minha vida. Obrigada, Travis, por me escolher todo dia, agora para sempre. Você é doido! Não vai para lugar nenhum”, brincou a ex-campeã.
[vox id=”69725″]