Nocauteado por Floyd Mayweather na superluta de boxe realizada no último sábado (26), em Las Vegas (EUA), Conor McGregor teve outra má notícia. O irlandês recebeu uma longa suspensão médica da Comissão Atlética de Nevada, e vai ter que ficar longe das atividades por 60 dias, até 26 de outubro. Money, que já anunciou que não voltará mais a lutar, sequer foi suspenso pelo órgão responsável por regulamentar o show.
As maiores suspensões da noite foram destinadas aos lutadores Juan Heraldez e Jose Miguel Borrego, que podem ficar afastados por até seis meses. Ambos atletas ainda precisam ser avaliados por especialistas, mas devem ficar, no mínimo, até 11 de outubro sem nenhum contato.
Conor McGregor: suspenso até 26 de outubro; sem contato físico até 11 de outubro
Nathan Cleverly: suspenso até 11 de outubro; sem contato físico até 26 de setembro
Thomas Dulorme: suspenso até 26 de setembro; sem contato físico até 17 de setembro
Juan Heraldez: precisa de raio-x na mão esquerda; se não for liberado por um ortopedista, suspensão até 23 de fevereiro; suspensão mínima até 11 de outubro, sem contato nenhum até 26 de setembro.
Jose Miguel Borrego: necessita raio-x no joelho esquerdo nos próximos 10 dias; se não houver liberação de um ortopedista, suspensão até 23 de fevereiro; suspensão mínima até 26 de setembro, sem contato nenhum até 17 de setembro.
Kevin Newman: suspenso até 11 de outubro, sem contato nenhum até 26 de setembro.