Logo após conquistar a 50ª vitória de sua carreira no boxe, Floyd Mayweather precisou reiterar que não volta a lutar por nenhum oponente – ou nenhum valor. E o norte-americano também se disse impressionado com a técnica de Conor McGregor. “Money” admite que não esperava que o irlandês aparecesse tão preparado para o duelo, já que o campeão do UFC fez sua estreia profissional no boxe.
Veja Também
“Fiquei chocado, realmente, com as habilidades dele. E ele é muito duro também (…) Eu podia ter usado os contra-ataques e ter boxeado melhor que ele a noite toda, mas resolvi ser mais agressivo. Queria o nocaute, sentia que devia isso a meus fãs pelas últimas lutas. Mas essa é a minha última luta, com certeza. Queria chegar lá e lutar uma última vez e escolhi o cara certo para ser meu último oponente”, comentou Mayweather.
Ao falar das reclamações de McGregor, que achou que a luta foi interrompida prematuramente, Mayweather foi irônico. O norte-americano declarou que o árbitro parou o duelo de forma correta e disse que ele estava pensando no seu futuro.
“Ouvi Conor falar que ele queria que eu o derrubasse, mas o árbitro estava ali para te salvar, não me salvar. McGregor, o árbitro e eu queremos que você lute de novo, que você tenha um futuro no mundo das lutas”, disse o lutador, que admitiu ter tido uma lesão na mão nas últimas semanas de treino.
“Não fiz sparring durante um mês, exatamente porque tive um problema na mão e queria que ela estivesse perfeita para o dia da luta. Mas isso acontece”, encerrou.
Comentários