Conor McGregor começou a superluta com Floyd Mayweather bem, usando ângulos e acertando golpes duros no norte-americano. Porém, com o passar dos rounds, “Money” cresceu e o irlandês começou a cansar, até que a luta foi interrompida pelo árbitro no décimo round, em meio a uma sequência violenta de golpes de Floyd. Apesar de não tirar o mérito do adversário, o “Notorious” criticou a arbitragem e garantiu que conseguiria lutar por mais tempo.
“É uma pena, pois estou com o rosto limpo, e ainda bem de cabeça, com meus pensamentos claros. Gostaria de ter lutado mais, queria ter mais tempo para me recuperar. Ele é muito equilibrado, não é muito rápido ou muito poderoso, mas é muito equilibrado. “Fair Play” para ele. Mas estou feliz de estar aqui. Estou com o rosto limpo e queria lutar mais, mas estou feliz de estar aqui, de poder ter trazido meus companheiros, de estar envolto nesta bandeira (da Irlanda) e ter representado meu país de forma correta”, declarou McGregor, imediatamente após a derrota para Mayweather.
Perguntado qual seria o seu próximo passo, Conor admitiu que gostaria de se testar no boxe novamente, mas garantiu que retorna ao UFC. Especula-se que ele quer enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia, defendendo seu cinturão peso leve contra o lutador russo.
“Eu gostei dessa experiência, então se alguém quer lutar comigo no boxe é só me chamar. Mas é claro que vou voltar ao UFC. As coisas serão um pouco diferentes, porque acho que fui bem nos primeiros rounds com ele, então vamos ver. Mas vou voltar”, encerrou.