Na última encarada antes da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, os dois lutadores tiveram momentos de tensão durante a pesagem oficial do evento. Ambos chegaram abaixo do limite super-meio-médio de 154 libras (69,8 kg.), com o irlandês batendo 153 libras (69,4 kg.) e o norte-americano chegando com 149,5 libras (67,8 kg.).
Mas o destaque ficou mesmo para as provocações, principalmente da parte de McGregor. O campeão do UFC gritou no rosto de Mayweather que ele não estava pronto fisicamente para enfrentá-lo. Depois, na entrevista pós-pesagem, o “Notorious” explicou melhor seu ponto de vista.
“Minha impressão visual é de que ele está cheio de água no corpo, quis ficar maior para me enfrentar e esse vai ser seu erro. Eu vou passar por cima dele. Amanhã (sábado) estarei pesando quase 8 kg. a mais do que hoje e estarei muito maior do que esse cara. Eu vou passar por cima dele”, disparou McGregor, que foi rebatido por Mayweather.
“O peso não ganha a luta. Lutar ganha a luta. Eu já estive aqui 49 vezes e venci 49 vezes. Amanhã (sábado) sairei vitorioso novamente. Os fãs dele podem estar aqui me vaiando, mas eles não entram no ringue. Lá dentro, sou só eu e ele e eu vou ganhar” comentou Mayweather.
Os pesos dos demais lutadores do evento não foram revelados, já que o evento da pesagem oficial contou apenas com os dois atletas que farão a principal luta da noite.