Dana admite que Conor McGregor pode virar acionista do UFC no futuro

D. White (dir) pode virar parceiro de McGregor (esq) (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

D. White (dir) e McGregor (esq): parceiros? (Foto: Reprodução IG thenotoriousmma)

O que parecia ser um sonho distante ou loucura da cabeça de Conor McGregor está cada vez mais perto de se tornar realidade. O irlandês revelou inúmeras vezes que gostaria de se tornar, no futuro, um dos donos do UFC e o presidente da organização, Dana White, admitiu que essa é a uma possibilidade a longo prazo, principalmente se Conor superar Floyd Mayweather na superluta deste sábado (26).

Publicidade

Veja Também

Em entrevista coletiva com jornalistas durante o seu show “Dana White Contender Series”, na última terça-feira (22), o dirigente norte-americano falou sobre o que será preciso fazer para que McGregor retorne ao UFC após o duelo com Mayweather, já que propostas no boxe não deverão faltar ao irlandês, independente do resultado. E Dana admitiu que ações do Ultimate podem atrair Conor.

“Eu tenho um sentimento de que teremos essa conversa em breve. E eu quero tê-la. Não me importo. Conor merece um aumento. Nunca aconteceu (de um lutador virar dono da companhia), mas tudo é possível. Muitos lutadores falam por aí que valem isso ou aquilo, mas nós sabemos o valor desse garoto (Conor McGregor)”, comentou White, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Junkie, admitindo que McGregor tem tratamento especial.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier