O peso pesado Derrick Lewis retorna ao octógono no UFC 216, no dia 7 de outubro, contra o ex-campeão Fabricio Werdum. O norte-americano terá a oportunidade de se recuperar da derrota para Mark Hunt, sofrida no UFC Nova Zelândia, em junho deste ano. Curiosamente, o brasileiro escolheu Lewis como próximo adversário, após recusar o próprio Hunt. Para “Black Beast”, Werdum o subestimou.
Veja Também
“Eu fiquei surpreso porque ouvi que o Mark Hunt desafiou o Fabrício e o Fabrício disse, basicamente, que ele não não queria enfrentá-lo. Acredito que na mesma semana eles me ligaram e disseram que o Fabrício queria lutar comigo. Ele me escolher. Acredito que ele acha que sou um lutador mais fácil por conta do modo como me apresentei contra o Mark. Isso não importa. Eu venho sendo subestimado a minha carreira inteira. Os caras não acreditam nas minhas qualidades e coisas assim. Eu não ligo. Vou lá e mostro para eles qual é a real”, comentou Lewis, em entrevista ao programa The MMA Hour.
Werdum e Hunt já se enfrentaram uma vez. Em duelo válido pelo título interino dos pesos pesados, o brasileiro passou sufoco no primeiro round do UFC 180, mas depois fintou uma entrada de queda e subiu com uma joelhada voadora que apagou o neozelandês na hora. Foi o primeiro nocaute sofrido por Hunt, campeão do K-1 e conhecido por sua trocação e mãos pesadas, dentro do UFC. Após vencer Lewis, o “Super Samoan” pediu a revanche com “Vai Cavalo”, mas o brasileiro recusou.
Comentários