Jon Jones bem que se mostrou disposto a iniciar uma amizade com Daniel Cormier, mas a relação não vai ser construída. E quem garante isso é o próprio DC, derrotado por ‘Bones’ em duas ocasiões, a mais recente no UFC 214, em julho passado. De acordo com o ex-campeão, não é necessário uma aproximação entre eles, apenas um respeito mútuo.
Veja Também
“Acredito que ele foi genuíno sim. Acredito que ele está tentando mostrar que ele é uma pessoa diferente do que ele era no passado. Dito isso, amizade será algo muito difícil para nós por causa da nossa história. E eu estou ok com isso. Sempre disse que nós não temos que ser amigos”, declarou Cormier, em entrevista ao canal norte-americano da ‘Fox’.
Embora não tenha demonstrado interesse em se aproximar de Jones, Cormier ressalta que mantém respeito pelo rival, a quem ainda espera enfrentar em uma terceira oportunidade.
“Tenho todo respeito pelo competidor que ele é, inclusive eu o parabenizei por fazer seu trabalho bem feito no dia 29 de julho, mas nós vamos ser profissionais porque nós temos que ser isso até a porta do cage fechar novamente”, concluiu.
Comentários