O card do UFC Norfolk, agendado para o dia 11 de novembro, nos Estados Unidos, segue ganhando forma. Após o anúncio da luta principal do show, mais um combate foi confirmado: os veteranos Matt Brown e Diego Sanchez se enfrentam em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg). A informação foi confirmada pelo próprio Ultimate.
Veja Também
Brown atravessa uma péssima fase, tendo perdido cinco dos últimos seis combates realizados, três dele em sequência. Sua atuação mais recente foi em dezembro de 2016, quando acabou sendo nocauteado por Donald Cerrone. Aos 36 anos, ele soma 13 resultados positivos e dez negativos na organização.
Sanchez, por sua vez, vem intercalando vitórias e derrotas em suas últimas seis lutas, sendo que a última foi o nocaute sofrido diante de Al Iaquinta, em abril deste ano, como peso leve. Curiosamente, Diego é, ao lado de Kenny Florian, um dos únicos a terem atuado em quatro divisões diferentes no UFC – peso pena (até 66kg), leve (até 70kg), meio-médio (até 77kg) e médio (até 84kg). Campeão do TUF 1, Nighmare acumula 16 triunfos e dez reveses na casa.
Três brasileiros já estão confirmados no card. Os meio pesados Rogério Minotouro e Marcel Fortuna, que enfrenta Jared Cannonier e Jake Collier, respectivamente, e o peso médio Cezar Mutante, campeão do TUF Brasil 1, que enfrenta o veterano Nate Marquardt. A luta principal será entre os pesos leves Anthony Pettis e Dustin Poirier.
CARD DO UFC NORFOLK (até o momento):
Peso leve: Dustin Poirier x Anthony Pettis
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier
Peso médio: Cezar Mutante x Nate Marquardt
Peso meio-pesado: Marcel Fortuna x Jake Collier
Peso meio-médio: Matt Brown x Diego Sanchez
Comentários