Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 217

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

Duelo irá acontecer dia 4 de novembro (Foto:Reprodução/Divulgação/UFC)

O rivalidade entre o campeão peso galo Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, ex-companheiros de equipe, já tem nova data e local definidos para ser resolvida dentro do octógono. Os dois vão se enfrentar no UFC 217, agendado para o dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio site do Ultimate.

Publicidade

Veja Também

O duelo entre os dois lutadores foi inicialmente agendado para julho passado, no UFC 213, mas uma lesão nas costas do atual número 1 da divisão adiou o confronto.

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos ao surpreender Dominick Cruz no UFC 207, em dezembro de 2016, quando dominou completamente o ex-campeão. Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida.

Publicidade

Ex-campeão da categoria, Dillashaw, 31 anos, se tornou campeão ao nocautear Renan Barão no UFC 173, em maio de 2014. Ele defendeu seu título em duas ocasiões, contra Joe Soto e novamente Barão, mas foi derrotado por Dominick Cruz em janeiro de 2016. Na sequência, emplacou duas vitórias ao superar os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker.

Além de Garbrandt x Dillashaw, mais duas disputas de títulos estão confirmadas para o UFC 217. O inglês Michael Bisping coloca seu cinturão dos médios em jogo contra Georges St. Pierre, que retorna ao octógono após quatro anos inativo, enquanto a polonesa Joanna Jedrzejczyk tentará sua sexta defesa de título dos palhas contra Rose Namajunas.

Publicidade

CARD DO UFC 217 (até o momento):

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

Peso galo: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw

Publicidade

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Publicado por
Laerte Viana