Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier sofreu sua primeira derrota por nocaute para Jon Jones no UFC 214. Mas o norte-americano disse que não lembra o que aconteceu durante os golpes que sofreu do arquirrival e também perdeu a memória de alguns minutos depois da luta. Ele admitiu também não lembrar de alguns momentos do duelo.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cormier declarou que não pretende ver a luta tão cedo, já que familiares, amigos e técnicos dizem que ela estava equilibrada antes do chute e ele não quer remoer o erro cometido antes do nocaute.
“Eu estou chutando como foi a luta, não lembro. Eu perguntei a pessoas próximas como estava a luta e eles disseram que estava equilibrada, então acho que isso fará mais mal do que bem a mim. Não quero me sentir desapontado de novo ao assistir ao combate. Não sei se estou pronto emocionalmente ainda para ver a luta, porque foi um erro tão simples e isso machuca. Não tenho problemas com Joe Rogan, comentarista, ou com o árbitro John McCarthy. Eles estavam fazendo seus trabalhos. Principalmente, em relação à entrevista com Rogan eu não lembro de nada, sinceramente. Não lembro de ter chorado, ou de ter deixado o octógono”, comentou Cormier, que ainda disse não ter raiva de Jon Jones ou de como a luta acabou.
“Eu sempre disse que o respeitava como competidor. Ele é um grande atleta. Espero mesmo que, agora que ele tem o cinturão de volta, que ele saiba lidar melhor com os holofotes. Desejo isso a ele”, encerrou.