Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado nos Estados Unidos

Clark faleceu após ser nocauteado (Foto: Divulgação/CageTitans)

Clark faleceu após ser nocauteado (Foto: Divulgação/CageTitans)

O mundo do MMA está novamente em luto. O lutador norte-americano Rondel Clark, 26 anos, faleceu nesta terça-feira (15) após ficar três dias internado depois de ser nocauteado no terceiro round de uma luta amadora. O duelo aconteceu no evento Cage Titans, no último sábado (12), em Massachusetts (EUA).

Publicidade

Veja Também

Através das redes sociais, o perfil oficial da organização de MMA não deu maiores informações sobre o episódio, mas prestou condolências aos amigos e familiares de Clard. A Comissão Atlética local já declarou que irá investigar o caso.

“A comunidade de MMA de New England perdeu um dos nossos nessa terça de manhã: Rondel Da’twaun Clark faleceu no hospital Beth Israel devido a complicações seguidas de sua luta amadora no sábado a noite. Rondel foi uma alma caridosa durante sua carreira, conhecido por sua tenacidade nos tatames e no cage de MMA. Nós do Cage Titans estendemos nossas condolências para a família de Clark”.

Publicidade

Rondel Clark disputou apenas duas lutas em sua carreira amadora, somando uma vitória e uma derrota. Em julho passado, o peso pesado Donshay White, de 37 anos, também faleceu após ser nocauteado em uma luta amadora.

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Cage TitansMMARondel Clark