Após voltar ao caminho das vitórias diante de Derrick Lewis, no UFC Nova Zelândia de junho deste ano, o peso pesado Mark Hunt iniciou uma campanha para enfrentar novamente Fabricio Werdum. O brasileiro e o neozelandês se encontraram no UFC 180 pelo título interino até 120 kg., e “Vai Cavalo” levou a melhor, nocauteando Hunt no segundo round com uma joelhada voadora. Apesar de insistir em um novo duelo com Werdum, “Super Samoan” acabou aceitando um duelo com Marcin Tybura e ironizou o rival.
Através das redes sociais, Hunt deu a entender que pediu que a revanche com Werdum ocorresse no UFC Japão de setembro. Porém, o brasileiro teria negado a luta – segundo o neozelandês “por ter horário na manicure”.
“Tentei conseguir um adversário ranqueado entre os cinco melhores da categoria. Como todos estavam ocupados, sugeri o nome de Werdum para o Japão, mas ele já tinha marcado hora com a manicure. Então, chegou a hora da festa, Marcin Tybura”, comentou Hunt.
O duelo entre Mark Hunt e Marcin Tybura servirá como atração principal do retorno do UFC à Austrália. O Ultimate fará um evento em Sidney no dia 18 de novembro e a luta entre o neozelandês e o polonês é a única confirmada até agora. Werdum segue sem adversário, mas pretende enfrentar Derrick Lewis.