O Brave Combat Federation, que realiza sua oitava edição em Curitiba, neste sábado (12), teve uma mudança de última hora em uma de suas duas lutas pelo título. O libanês Mohammad Fakhreddine, que enfrentaria Carl Booth pelo cinturão inaugural do meio-médio, passou mal durante o corte de peso e será substituído por Carlston Harris.
Veja Também
A organização do evento divulgou que Fakhreddine passou mal na madrugada desta sexta-feira (11), horas antes da pesagem oficial, e precisou tomar soro intravenoso, desqualificando-o de competição, já que a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) proíbe essa prática. Harris, que nasceu na Guiana, mas treina no Rio de Janeiro, enfrentaria o veterano Rodrigo Cavalheiro, mas foi chamado para disputar o título contra o inglês Carl Booth e os dois aceitaram se enfrentar. Ambos bateram o peso limite da categoria dos meio-médios.
Cavalheiro, que já passou pelo Bellator e KSW e faria sua estreia no Brave, ficou sem adversário. A organização ainda não divulgou se haverá um substituto ou se o brasileiro será retirado do card. O duelo entre Harris e Booth servirá como segunda luta mais importante da noite – na atração principal, o brasileiro Klidson Abreu enfrenta o alemão Timo Feucht pelo cinturão meio-pesado, também inaugural.
Comentários