Apesar de ter surpreendido ao dar favoritismo a Conor McGregor no duelo entre eles, Floyd Mayweather voltou a se mostrar convicto em sua vitória. Invicto em 49 lutas profissionais, ‘Money’ garante que está pronto para anotar seu 50º triunfo, o 27º por nocaute, segundo o próprio lutador, que garantiu que não deixará o duelo do dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), ser decidido pelas mãos dos juízes.
“Não vai ser decidido pelos juízes. O Conor quer entrar lá para terminar a luta logo, eu quero entrar lá para acabar com a luta logo, então não vai durar 12 rounds. Ele é apenas mais um adversário. Eu não subestimo ninguém. Se estou preocupado? Claro que não. Se ele está preocupado? Talvez ele esteja, mas isso não é da minha conta, eu estou preocupado em fazer o meu melhor e em lutar no meu melhor. Vamos ver como a luta vai se desenhar no dia 26 de agosto, mas não dura 12 rounds”, garantiu o boxeador, durante conversa com jornalistas durante o treino aberto realizado em Las Vegas (EUA), nesta quinta-feira (10).
O aguardado confronto entre Mayweather e McGregor será a atração principal do show ‘May-Mac’, em Las Vegas. Durante a semana, foram anunciadas as lutas preliminares do card, que contará com oito combates.
CARD PRINCIPAL
Peso super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme
Peso meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman