Publicidade

Garbrandt revela que pretende voltar a lutar no UFC 217, em Nova York

Garbrandt que lutar em Nova York (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Garbrandt que lutar em Nova York (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Sem lutar desde dezembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos galos ao derrotar Dominick Cruz no UFC 207, Cody Gabrandt já escolheu a data e local para retornar ao octógono. Se depender da vontade do campeão, ele estará presente no card do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), no lendário ginásio do Madison Square Garden.

Publicidade

Veja Também

“Quero lutar no Madison Square Garden. Estou me sentindo muito melhor, mas ainda não estou treinando quase nada de MMA. Por enquanto, só reabilitação e condicionamento físico. Mal posso esperar para voltar ao octógono”, declarou Cody, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

O retorne de Garbrandt estava prevista para acontecer no UFC 213, em julho passado, quando estava agendado para enfrentar o arqui-rival TJ DIllashaw. Contudo, uma lesão nas costas do campeão o deixou impossibilidade de lutar. A expectativa é de que o confronto seja remarcado para os próximos meses.

Publicidade

Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Cody GarbrandtUFC 217