Cyborg ignora desafio de Zingano e pede luta contra Holly Holm

Recém-coroada campeã peso pena do UFC, brasileira pensa em duelo contra norte-americana para dezembro

C. Cyborg (foto) quer defender título contra H. Holm (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

C. Cyborg (foto) quer pegar H. Holm (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O desafio proposto por Cat Zingano entrou em um ouvido de Cris Cyborg e saiu pelo outro. A brasileira, recém-coroada campeã peso pena do UFC, ignorou a chamada de “Alpha” e declarou que pretende fazer sua primeira defesa de cinturão contra Holly Holm, ex-dona do título do peso galo e que também já foi desafiante ao cinturão dos penas.

Veja Também

Em seu site oficial, Cyborg elegeu o UFC 218, que está marcado para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), como a data ideal para enfrentar Holm. Ela está na cidade para acompanhar a amiga e boxeadora Claressa Shields, única mulher bicampeã olímpica de boxe, que luta pelo título mundial na nobre arte.

PUBLICIDADE:

“Eu pedi pela luta contra Holly Holm (em Detroit). Seria perfeito, ela vem do boxe. Estou aqui, Detroit, pedindo por isso. Vamos ver o que vai acontecer. O Dana deu uma entrevista falando que adoraria promover essa luta e talvez pudesse ser em Detroit”, comentou Cyborg.

Curiosamente, Cris e Holly Holm se consideram colegas, já que treinaram juntas durante as gravações do filme “Fight Valley”, em que Cyborg interpreta uma vilã e Holm uma lutadora de rua. A ex-lutadora Miesha Tate, que perdeu para Holly no telão, mas a venceu no UFC, também participa do filme.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309