Donald Cerrone não quer saber de descansar. Derrotado por Robbie Lawler no UFC 214, realizado no último sábado (29), o Cowboy já está pensando em seus próximos desafios dentro do octógono. Inicialmente suspenso por seis meses por uma lesão no olho, o lutador garante que está tudo bem com sua vista, podendo voltar a lutar em breve.
Veja Também
“Eu estava no escritório reunindo pelo evento de 7 de outubro (UFC 216), então, vamos ver. Eu não fui nocauteado desta vez, então estou meio que bem. O meu olho está liberado. Recebi seis meses de suspensão médica, então é outra razão pela qual estou aqui”, declarou, em entrevista ao site “MMA Junkie”.
Cerrone, de 34 anos, disputou o cinturão da divisão dos leves (70 kg) em dezembro de 2015, e foi atropelado pelo então campeão, Rafael dos Anjos. Depois disso, subiu de categoria e emendou quatro vitórias, contra Alex Cowboy, Patrick Côté, Rick Story e Matt Brown, mas foi nocauteado por Jorge Masvida, em janeiro deste ano, e perdeu a segunda consecutiva ao ser superado por Lawler.
Comentários