O neozelandês Mark Hunt interrompeu sequência de derrotas com um grande nocaute sobre Derrick Lewis em junho deste ano na luta principal do UFC Nova Zelândia. E após ver Fabricio Werdum ser derrotado por Alistair Overeem no UFC 213, o peso pesado pediu uma revanche com o brasileiro. Mas não sem antes rir de um desafio proposto nas redes sociais por Alexey Oleynik.
Veja Também
Logo após sua vitória sobre Travis Browne, o russo pediu uma luta com o “Super Samoan” e disse que Hunt se recusou a enfrentá-lo. Ao rebater as acusações de que tinha “fugido”, Mark Hunt revelou que pensa em enfrentar Werdum novamente.
“Ei, Aleksey Oleynik, não ouvi falar nada sobre uma luta com você. Mas se nós lutássemos eu ia te nocautear feio, cara. De qualquer forma, quero enfrentar Fabricio Werdum. Peço aos meus fãs que mandem mensagens a ele pedindo esse duelo”, comentou Hunt em postagem nas redes sociais.
Werdum e Hunt se enfrentaram na luta principal do UFC 180, em duelo válido pelo título interino dos pesos pesados. O brasileiro enfrentaria o campeão linear Cain Velasquez no evento, mas o norte-americano de origem mexicana se machucou e foi substituído pelo neozelandês. Após levar um knockdown no primeiro assalto, “Vai Cavalo” conseguiu um lindo nocaute ao fintar uma queda e subir com uma joelhada voadora que apagou Hunt na hora.
Comentários