O ex-campeão meio-pesado Daniel Cormier foi flagrado discutindo asperamente com “Big” John McCarthy após sua derrota para Jon Jones no UFC 214 do último sábado, mas pediu desculpas ao árbitro, além de parabenizar o rival pela vitória. Através de suas contas oficiais nas principais redes sociais, DC ainda agradeceu McCarthy por ter lhe dado a oportunidade de se recuperar dentro do combate.
Inicialmente, Cormier ficou chateado com “Big John”, pois achou que a interrupção do árbitro havia sido prematura. Na verdade, ele chegou a ser criticado por deixar DC levar muitos golpes, mesmo não se defendendo. No entanto, o norte-americano se disse grato pela interrupção não ter sido cedo demais.
“Primeiramente, quero agradecer as palavras de todos. Senti o apoio de vocês. Parabéns a Jon Jones e à sua equipe. Eles fizeram um trabalho fenomenal em sua vitória. Também quero pedir desculpas a “Big” John McCarthy pela discussão. Sou grato pelo tempo que me foi dado para que eu pudesse tentar me recuperar dentro da luta. Você é o melhor árbitro do MMA por isso. Também quero agradecer meu treinador e a minha equipe. Amo todos vocês do fundo do meu coração. Seu tempo e energia é muito apreciado por mim. Vocês fizeram um ótimo trabalho e eu estava pronto. É uma luta e esse tipo de coisa acontece. Obrigado a Dana White e ao UFC por serem a principal organização de MMA do mundo. Mais uma vez, parabéns para a equipe de Jon Jones. Amo vocês todos. Irei vê-los em breve”, comentou DC.