O peso leve Justin Gaethje impressionou os chefões do Ultimate em sua estreia, no TUF Finale 25, mas pode ser obrigado a ficar fora do octógono até 2018. Isso porque, após o evento, o norte-americano recebeu uma suspensão médica da Comissão Atlética de Nevada que pode se estender por seis meses, dependendo de exame oftalmológicos.
Veja Também
Durante sua batalha contra Michael Johnson na luta principal do evento da última sexta-feira (7), Gaethje machucou o olho e só poderá ser liberado para lutar, caso seja liberado por um oftalmologista de confiança da organização. Independente do aval do médico, porém, ele está suspenso por dois meses e só poderá voltar em setembro.
Derrotado pelo estreante e ex-campeão do WSOF, Johnson recebeu suspensão de seis semanas e poderá voltar a lutar no dia 22 de agosto, assim como a brasileira Juliana Lima, derrotada por Tecia Torres na porção preliminar do evento. Outros dois atletas que estiveram em ação no TUF Finale 25 podem voltar só em 2018: Drakkar Klose, que venceu Marc Diakese na decisão dividida, e Jared Cannonier, que superou Nick Roehrick, por nocaute técnico no terceiro assalto.
Comentários