Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones terá a oportunidade de reaver o título perdido fora do octógono no UFC 214, em 29 de julho, contra seu maior rival, o atual dono do cinturão Daniel Cormier. Poucas semanas antes da revanche com DC, “Bones” atualizou seus fãs através das redes sociais e prometeu que o duelo será um “divisor de águas” em sua carreira.
Ao falar sobre os treinos para a segunda luta com Cormier, Jones falou também sobre seu atual peso, garantindo que o corte está indo bem e que ele irá bater tranquilamente os 93 kg. limites da divisão meio-pesado, além de agradecer aos fãs pelo apoio.
“Boa tarde a todos, este é o campeão dos meio-pesados Jon Bones Jones. Estou aqui apenas para dar um alô. E dar um rápido obrigado a todos os meus torcedores, todos os ‘haters’ e todos que estão empolgados para este evento. Quero que vocês saibam que me sinto bem, meu peso está baixo, meu espírito está alto e minha saúde está bem. Meu corpo está no lugar certo. Estou muito empolgado. Isso será um divisor de águas na minha vida E apenas queria agradecer a todos. Obrigado a todos e vejo vocês em poucas semanas”, comentou Jon Jones em um vídeo postado em seu Instagram.
Jones e Cormier lutaram no início de 2015, quando “Bones” ainda era o campeão. Na ocasião, ele venceu DC por decisão unânime, mantendo seu cinturão. Porém, após problemas com a polícia, o UFC retirou seu título, e Cormier se tornou o novo campeão com vitória sobre Anthony Johnson. A revanche chegou a ser marcada para o UFC 200, em julho do ano passado, mas Jones foi pego em teste antidoping dias antes e suspenso por um ano.