Publicidade

Hangout SUPER LUTAS analisa o emocionante UFC 213

Publicidade

Principal evento da Semana Internacional da Luta de 2017, o UFC 213 não decepcionou. Realizado no último sábado (08), em Las Vegas (EUA), e edição foi repleta de combates interessantes, mesmo com a perda de sua luta principal original, o duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que iria definir a campeã peso galo feminino da organização.

Veja Também

Dessa maneira, o main event foi protagonizado pela vitória de Robert Whittaker contra Yoel Romero, resultado que rendeu o cinturão interino dos médios ao australiano. A segunda atração mais importante do show foi a trilogia entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, que levou a melhor contra o brasileiro após três rounds bem disputados. Ao final do combate, Werdum reclamou bastante da polêmica decisão dos juízes, que marcaram a luta para o holandês.

Publicidade

Ainda no card principal, destaque para ex-campeão peso leve Anthony Pettis, que retornou a divisão até 70kg e bateu Jim Miller. O único brasileiro vitorioso na noite foi Thiago Marreta, que atropelou Gerald Meerschaert e venceu por nocaute técnico no segundo round.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Publicidade

R. Whittaker é o novo campeão dos médios (Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Europe)