Após quatro derrotas seguidas, Dana pede que Travis Browne pare de lutar

Browne vem de quatro derrotas seguidas (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

Browne vem de quatro derrotas seguidas (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

A má fase do peso pesado Travis Browne parece não ter fim. Ao ser finalizado por Oleksiy Oliynyk no UFC 213, realizado no último sábado (08), em Las Vegas, o noivo de Ronda Rousey amargou sua quarta derrota consecutiva, a sexta nas últimas oito lutas. O péssimo retrospecto recente fez com que Dana White, presidente do Ultimate, sugerisse que o lutador se aposentasse do MMA.

Publicidade

Veja Também

“É insano. Travis Browne foi um dos caras que, pouco antes da luta com o (Antônio) Pezão, e até mesmo nessa luta, parecia que seria campeão. Mas é um esporte que você nunca sabe. Em um minuto, você parece invencível e depois não consegue vencer uma luta. (…) Acho que ele deveria se aposentar”, declarou Dana, logo após o UFC 213.

Até o momento, Browne ainda não se pronunciou sobre o novo revés. No UFC desde 2010, o ‘Hapa’, como é conhecido, chegou a ser considerado um dos principais nomes da categoria em 2013, ano em que emplacou três nocautes brutais em sequência contra Gabriel Napão, Alistair Overeem e Josh Barnett. Contudo, foi derrotado por Fabrício Werdum na luta em que era considerada uma eliminatória pelo cinturão. Desde então, o gigante norte-americano não conseguiu emplacar uma boa sequência de resultados. Aos 34 anos, ele soma nove vitórias, sete derrotas e um empate na organização.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Dana WhiteTravis Browne