Tecia Torres finaliza brasileira Juliana Lima no TUF 25 Finale

T. Torres (esq.) bateu J. Lima (dir.) no TUF 25 Finale. Foto: Reprodução / YouTube / UFC

T. Torres (esq.) bateu J. Lima (dir.) no TUF 25 Finale. Foto: Reprodução / YouTube / UFC

Não deu para a brasileira Juliana Lima no TUF 25 Finale – a decisão do reality show do UFC -, evento realizado na noite desta sexta-feira (07), em Las Vegas (EUA). Em ação no card preliminar do show, a lutadora mineira até começou bem a disputa diante de Tecia Torres, quinta colocada na ranking da divisão palha feminino. Mas a norte-americana espantou a zebra, fez valer seu favoritismo e finalizou o duelo com um mata-leão no início do segundo round.

Publicidade

Veja Também

A luta

Apesar de enfrentar uma rival bem ranqueada na divisão, Juliana não se intimidou e começou melhor. A brasileira logo encurtou a distância e conseguiu uma boa queda. Mas Tecia saiu da posição de desvantagem e logo se levantou. A norte-americana, mesmo com menor envergadura, tentou tirar a desvantagem na luta em pé e quase encaixou uma guilhotina na mineira junto a grade. Mas o estrangulamento não estava bem encaixado. Na segunda metade da parcial, a disputa ficou truncada com muita disputa no clinch e alternância no controle da posição.

Depois de um primeiro assalto equilibrado, Tecia encerrou a disputa no início do segundo round. A brasileira tentou repetir a dose do início da parcial anterior e tentou a queda, mas a norte-americana girou rápido e caiu nas costas de Juliana. Torres rapidamente encaixou o estrangulamento e forçou Ju a desistir da disputa aos 53 segundos do assalto (assista a finalização abaixo)

Publicidade

Resultados do card preliminar do TUF 25 Finale

Peso palha: Angela Hill derrotou Ashley Yoder na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Publicidade

Peso meio-médio: James Krause derrotou. Tom Gallicchio na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Peso médio: CB Dollaway derrotou Ed Herman na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-27, 29-27)

Publicidade

Peso pena: Gray Maynard derrotou Teruto Ishihara na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)

Peso palha: Tecia Torres finalizou Juliana Lima com um mata-leão a 53 seg. do R2;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS